A Universidade espanhola de La Rioja oferece oito bolsas de estudos para estudantes brasileiros que querem aprender espanhol. O programa, chamado Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2016-2017 está dirigido a estudantes estrangeiros mas essas vagas são reservadas só para pessoas nascidas no Brasil.




A duração dos cursos é de tres meses. Os interessados tem que fazer uma prova para determinar o nível de espanhol. Ao terminar o curso quem tiver terminado com êxito vai receber um diploma que pode ser usado para obter créditos na universidade de origem.

O valor original dos cursos é de entre 1.135 e 1.215 euros. Além de 150 horas de aulas de espanhol há outras complementares. Dependendo do curso podem se obter 45 ou 60 horas a mais.

Além de aprender a língua espanhola os estudantes podem participar em excursões organizadas pela Fundação Universidad de La Rioja, visitas guiadas pela cidade, conhecer os monumentos, os museos… e por que não, as famosas bodegas de vinho, de que tanto gostam os brasileiros 🙂 mas isso os estudantes teriam que organizar por eles mesmos, claro 😉

Se você quiser uma dessas bolsas só tem que preencher o formulário e esperar que tudo dê certo. Boa sorte!!!!!!

FORMULARIO: edital de bolsas de espanhol na Universidade de La Rioja para o curso 2016-2017




Comments

comments