A mais famosa loja de produtos brasileiros na Espanha, a Kibom, continua de portas abertas durante a pandemia causada pelo novo coronavirus, COVID-19. As suas tres lojas físicas (dois em Madri e uma em Barcelona) estão abertas, respetando todas as medidas de segurança. A través do site você também pode comprar o melhor do Brasil sem sair de casa.

A Kibom faz envios para toda a Espanha e também para alguns países da Europa como França, Itália e Alemanha. Não tem desculpas para você não fazer essas receitas que tem tanta saudade!

O único que não entregam são os produtos congelados (em Madri capital sim) porque precisam de um tratamento de conservação diferente. Para comprar salgadinhos, como coxinhas, kibes ou pão de queijo e outros como pamonha ou picolés, precisa de ir em alguma das tres lojas da Kibom na Espanha.

O coronavirus mudou os hábitos de consumo de algumas pessoas que, mesmo tendo oportunidade de ir na loja física, prefere fazer as compras online. Isso é possível na Kibom. O site é muito completo, assim como o aplicativo, e o sistema de entrega é rápido e seguro. A sua compra chegará em perfeito estado.

Além de produtos diversos e básicos na culinária brasileira como farinhas, temperos, feijão, arroz, tapioca ou café, você pode encontrar tanto nas prateleiras quanto na Kibom.es, um monte de novidades que sempre estão chegando para a alegria de todos.

Também encontrará cosméticos do Brasil como shampoos, condicionadores e mascaras e os famosos e populares esmaltes da Risqué, entre outros.

 

Comments

comments